Total de visualizações de página


terça-feira, 23 de junho de 2009

Decepção (Por Bruna Castanheira)

O mundo é regido por pessoas boas e más, dentre as de índole duvidosa, existem os artistas que fingem ser o que não são. É praticamente impossível perceber que a pessoa não é aquilo que representa ser dentro da sociedade. Mas um dia, tudo aparece, a máscara cai e nos decepcionamos e entristecemos por termos sido enganados.

Os mascarados nunca sabem quem realmente são, eles sempre estarão em busca de suprir as suas necessidades. Não se importam com o sentimento de quem está perto e com o mal que pode causar. Estes "artistas" são infelizes, covardes e inseguros. Não conseguem saber o que sentem ou ser verdadeiros com eles próprios. Eles são perdidos e insensíveis. É triste saber que podemos esbarrar com um desses a qualquer momento e sermos enganados.

Mas os bons perdoam e evoluem, seguem a vida em paz. Já os mascarados nunca serão felizes, pois para terem um minuto de felicidade sempre precisarão magoar alguém para satisfação própria. Quem passou por isso evoluiu e sentiu a dor da decepção; o que servirá de lição para nunca fazer com ninguém o que fizeram com você.

8 comentários:

  1. "Confio em todo mundo,ate que me prove o contrario."

    Em toda a minha vida ouvi isso da minha mãe,e tomei como base de vida...
    e muitas pessoas me provaram o contrario,evolui, de tudo que provei,oq foi ruim não faço, pq sei a dor que é... mas continuo confiando em todo mundo... Ciclo, vou sempre confiar,vou ter decepções,não repasso mas continuo perdoando e confiando.E assim quebro a cara!
    Ja pensei em ser um dom!! Mas não passa de uma opção!

    ResponderExcluir
  2. "E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda."
    Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  3. Você sabe das coisas Bruna Castanheira.

    ResponderExcluir
  4. Decepçoes.....na verdade...aprendizado....
    Nessa vida encontramos pessoas que valem a pena....pessoas boas...meigas...sinceras...puras...fieis...pessoas que são realmente uma inspiração...do tipo que precisamos ter ao lado...pra cuidar...amar...confiar....

    O outro tipo de pessoa....eu passo longe.....

    ResponderExcluir
  5. "Quem passou por isso evoluiu e sentiu a dor da decepção; o que servirá de lição para nunca fazer com ninguém o que fizeram com você."

    Eu já estive dos dois lados da moeda...
    Na 1ª vez traí uma pessoa q me amava, mas ñ era recíproco e eu ñ tinha coragem de terminar e me senti péssima qndo ele descobriu!
    Na 2ª vez, fui traída pela pessoa q mais amei nessa vida (acho q foi castigo pela 1ª), q me entreguei verdadeiramente e foi uma das piores dores q já senti! Ñ desejo isso a ning... E nunca mais faço isso c/ alguém! Por essas e outras q decidi permanecer solteira por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  6. Quando as máscaras caem é sinal que o espetáculo chegou ao fim. Sendo de uma família que nasceu no circo, aprendi que o show tem q continuar, dispensamos os maus interpretes, outros atores surgem para abrilhantar o espetáculo e saímos em nova turnê...

    ResponderExcluir
  7. Enfim Castanheira: vamos ficar ótimas e sair em nova turnê...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir