Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Atendendo a pedidos, ela: A TPM…

Não tem época melhor para escrever sobre TPM do que quando se está vivenciando uma! Então meu bem se o texto se apresentar confuso não se espante, são sintomas desse estado insano da mulher. Aliás, eu não queria nem acordar, mas já que acordei vou tentar produzir, não é?

Como eu descobri que a TPM já chegou?! O bendito telemarketing... Sempre que eu estou na TPM a mocinha da OI, do Mastercard, do Visa... do diabo a quatro liga: “Senhora...” Senhora a puta que pariu! Sabia que eu ainda nem tenho 30 anos?! Nem sou casada?! Nem tenho trabalho fixo?! Isso me lembra que não posso aceitar essas promoções envolventes, lindas...

Queria tanto um vestido... Um sapato... Um chocolate... É o período do querer... E o do não querer também! Não queria ter que olhar pra cara de gente chata, não queria ter que ficar na fila do banco, não queria lavar a louça... Não queria nada... Ou queria tudo?

Meu namorado fala azul, eu falo preto com listras brancas. Se ele concorda, ele é apático sem opinião... Se ele discorda, é autoritário e intransigente. E por falar nele, já são 7h58 da manhã e ele ainda não me ligou pra dar bom dia! Eis que toca o telefone, é ele que conclui brilhantemente: “Você está na TPM né?!” Não meu querido, a TPM está em mim!

Uma tristeza enorme toma conta de mim... Fico pior do que a torcida do Botafogo na final com o Flamengo: Ninguém cala meu chororô... De repente um ódio... Respostas ríspidas... Bipolaridade?! Não... Tripolaridade, hexapolaridade... E um tesão começa a tomar conta de mim...

Me transformo em uma mistura de Capitu, com Barbarela, Hilda Furacão, Rosa Palmeirão, talvez até apresente um pouco de Anita. Talvez, mas Copélia tenho certeza que está dentro de mim, pois sinto vontade de correr nua por aí! Ótimo! É nessa fase, inspirada em todas essas heroínas, que tenho os melhores orgasmos.

Messalina?! Meu namorado me retruca na mesma hora: “Claro que não amor! Você é meiga, doce, singela, delicada... É por isso que eu te amo e não vivo sem você!” Mas era só essa que me faltava, será que realmente eu não consigo ser safada?

Mas aí chegam as cólicas, no meu caso não tão intensas como das minhas amigas, mas eu ainda percebo uma pontinha de TPM em mim.... Será que ela vive em mim antes e durante a menstruação? Com sua namorada também é assim? Presta atenção numa coisa: não existe a tensão pós menstruação, se persistirem os sintomas é porque ela é chata mesmo!

6 comentários:

  1. Será q eu to de TPM? Ñ amigas, estou de TPDN (Tensão Pré Dia dos Namorados)... Será q isso é uma das fases da TPM? Sei lá, as vezes acho q sou a TPM em pessoa... Hj ñ to tensa, to meio assim sei lá... To sentindo um vazio estranho... Acho q to cansando dessa vida de solteira... Mas aí qndo penso em namorar me dá um desespero por saber q ñ vou continuar tendo td liberdade do mundo...
    Ok, acho q to de TPM mesmo... Ou melhor, ela está em mim... hahaha
    Amo vcs!!! Obrigada por me descrever sempre!!! ;)
    Bjoks da Pacote de Fã nº 1

    ResponderExcluir
  2. Leiam....leiam... e re-leiam!!!!
    é exatemente tudo que acontece quando se conhece a mulher,e vivi com ela esse periodo.Basta saber respeitar o momento..
    Simplesmente adorei o texto...
    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Quando minha namorada está de TPM, simplesmente não nos encontramos. Evitar brigas é tão bom.

    ResponderExcluir
  4. Qual o problema dos 30 anos? Eu ainda não me considero senhora e tb tenho pavor de telemarketing, até minha mãe aos 60 tem tb... e desculpem o mal humor, é a TPM!

    ResponderExcluir
  5. Puts, eu sempre achei que minha namo tinha o antes e durante e o depois, mas ela chata então, ontem brigamos, e nem sei o verdadeiro motivo, só sei que ela ta pe da vida comigo e naum quer me ver, nem sei se tento ir la concertar as coisas ou se fico na minha e espero um sinal de vida dela. Ela dizendo que tinha a pos tpm, vou mostrar isso ai pra ela e assim ela vai ver que ela é muito chata mesmo!! Mas pensando bem, vou mostrar isso só no mes que vem longe do dia da mestruação dela, isso se agente ainda estiver namorando, ou se ela me deixar vivo ae la!!

    ResponderExcluir
  6. To apaixonda pelos textos que voce^s postam aqui!!!! para béns meninas esse eu vou enviar para todo mundo... bjocas Thabita saudades te amo.
    ps: esse texto parece meu... relata extamente como fico..ahuahuah

    ResponderExcluir