Total de visualizações de página


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um ano de sentimentos, de intenções, de verdades, de mentiras...

Yupiiiiiiiii!!!

Um ano no ar!!! Entre idas e vindas! Mas um ano de diversão, confusão e muita, muita alegria em estar aqui com vocês! Fiquei pensando em como poderíamos comemorar essa data tão especial! Um coquetel? Hahaha.. Quem dera que eu pudesse reunir todos vocês em um único lugar! Ia ser muita felicidade! Mas como não dava pra fazer isso nada melhor do que comemorar daquela maneira que todos nós ADORAMOS! Escrevendo... E lendo!

Bom, continuo gostando de estar bonita, acho que a cada dia mais... É um corte novo de cabelo, um penteado diferente... Uma roupa nova, sapatos... Muitos sapatos! E já que eu não posso ter um namorado, alguém que me mande flores no dia de hoje... Me convide pra jantar e ainda me de um anel de noivado! Tudo comemorando meu aniversário... Já que não tem niguém que me ligue... Eu ainda posso ter uma bolsa nova! Pode ser Carmen Steffens, Vitor Hugo... Não importa, sei que quero uma coisa boa! Porque homem bom tá difícil! rs...

Continuo tendo crises, mas acredito que hoje eu esteja muito mais madura em relação aos meus sentimentos! Ainda tenho vontade de gritar, mas agora consigo me controlar e só grito abafando os berros no travesseiro! Hoje posso dizer que me tornei uma pessoa mais diplomática... Falsa para alguns... Mas fiel, muito fiel as minhas vontades, de ganhar uma promoção no trabalho, fazer uma nova amizade ou descartar pessoas indesejáveis!

E por falar em descarte! Criei o "corte life", junto com minha fiel escudeira... Agora elimino tudo que me faz mal, pessoas, objetos e atitudes! Mas ainda tenho a esperança de encontrar pessoas, lugares e amores infinitos! Loira, ruiva, morena... Gorda ou magra... Cabelos longos, curtos... Nada disso importa! O que importa é que espero continuar por muitos e muitos anos confundindo, encantando e contando várias histórias pra vocês! Sempre em alto astral pra levar todos vocês pra cima!

E hoje, só tenho a agradecer a ajuda da minha amiga Mariana Muller, com quem divido todo o sucesso da idéia e principalmente do projeto Pacote Mulher, agradecer também o apoio de Bruno Penna, que hoje nem deve mais passar por aqui, mas foi essencial para concretização desse projeto! Agradecer de joelhos a todo o fanatismo de Renateenha Mendes, sem você e seus inúmeros puxões de orelha pra voltar a escrever talvez eu já tivesse abandonado o nosso Pacotinho! E, claro não podia esquecer de agradecer a minha atual musa inspiradora, rs.., Thay Lopes! " 'AS' TODOS VOCÊS O MEU MUITO OBRIGADA!"

Espero que nosso Pacotinho continue assim, bem humorado até mesmo nas histórias mais trágicas! Pode parecer meio clichê, mas escrever pra vocês me deixa muito feliz! Que venha mais um ano de sucesso!!! Porque se tem uma coisa que nunca vou deixar de ser é um Pacote de sentimentos, de intenções, de verdades, de mentiras... Sou mulher... Pacote completo! Amo vocês!

9 comentários:

  1. Parabéns Pacote...
    suas histórias são encantadoras ... me divirto muito ao lê-las, acredito que a redatora destas "cronicas" deva ser morena (rs)
    quero conhecer a sua atual musa inspiradora .. deve ser uma mulher realmente maravilhosa pois o nível das sátiras sociais subiu vertiginosamente ...
    bom vou ficando por aqui..
    deixo o meu humilde comentário à todos os leitores dizendo que só quem ama as mulher pode se maravilhar com estes comentários inteligentíssimos...
    Bjox

    ResponderExcluir
  2. Thainá aqui, thabatiiiiiiiiiiinha linda *-*
    parabéns por esse um ano de pacote, que venham 10,20,30 anos .. com todos os seus textos criativos!
    amo você, e sou fã de carteirinha do nosso pacote mulher *-* s2

    ResponderExcluir
  3. Yupii meu nome tá aí...entao agradeço AS TODOS VCS kkkkk desejo anos e mais anos...prometo inventar coisas na minha vida pra t inspirar muito mais kkkk...Amuuu tu Tatu

    ResponderExcluir
  4. Rafaaaaa

    E, claro não podia esquecer de agradecer a minha atual musa inspiradora, rs.., Thay Lopes! " 'AS' TODOS VOCÊS O MEU MUITO OBRIGADA!"

    eu sou uma delas rsrs
    monte de bjooo

    ResponderExcluir
  5. Pacote completo sempre! Cheio de aleeeeeeeegriaaaaaaa, que é o que vc transmite sempre, Thabii! Loveeeeee! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Posso falar? Chorei...
    Amiga, vc a cada dia me surpreende mais com a sua facilidade de se expressar e MARAVILHOSAMENTE BEM!!!
    Sou fã nº 1 sim, to sempre aqui ou no orkut, ou no twitter te enchendo o saco para escrever porque eu sei do seu potencial... Potencial esse que me faz vir aqui todos os dias ler e reler todos esses textos maravilhosos que você escreve!!!
    Mais uma vez parabéns pelo projeto do Pacotinho e obrigada por ser essa amiga e jornalista q eu amo!!!
    E q venham muitos aniversários do Pacotinho... Em breve com um coquetel... hehehe
    Bjokssss da fã nº 1

    ResponderExcluir
  7. A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro.
    São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.
    Mas, diante delas, o homem normal tem medo.
    A demonstração de amor requer mais do que você procura. pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir