Total de visualizações de página


sexta-feira, 11 de março de 2011

Independência...

Com quase 30 anos não poderia ser diferente. Acho engraçado quando as pessoas chegam na minha casa e dizem: “Nossa, sua casa tem cara de casa!” Me respondam. Beirando os 30, formada, pós graduada, com trabalho fixo, cachorro, enfim, independente... Poderia ser diferente?

De verdade?! Não achei que aconteceria tão rápido, em menos de 6 meses dei uma guinada violenta na minha vida. Mas já estava na hora! O primeiro passo foi a casa nova. Chega de dividir. Tudo do meu jeito, a minha casa! Depois veio a cadela. Minha companhia, mais que isso minha responsabilidade. É um ser vivo que depende de mim.

E se eu tenho uma casa e um ser que dependem de mim, tive que arregaçar as manguinhas e correr atrás... Lembro sempre de uma grande amiga que falava que pra ter filho não precisamos esperar o momento certo, esse nunca chega. Basta termos, que aí as oportunidades aparecem.

Ter a minha casa foi mais ou menos assim. Ninguém deu muito apoio, mas eu batalhei, achei um AP legal, corri atrás da documentação e de repente me vi dona de casa. Da minha casa. Com a cadela também não foi diferente. Ensaiei comprar, o mundo estava contra. Foi quando descobri a história de uma cadelinha de 8 meses que buscava um novo lar. Assim ganhei uma filha.

Só que aí surgiu um problema, trabalhos de freelancer não pagariam nem a ração e as vacinas, quiçá o aluguel. Mas as oportunidades realmente surgiram. Hoje além de ter voltado aos negócios da família, com uma carga de responsabilidade muito maior, tenho outros trabalhos que complementam minha renda.

Realmente, quando arriscamos e acreditamos, as coisas acontecem... Agora tenho novos planos... Novos objetivos...

3 comentários:

  1. Ahhhh que fofo... adorei esse blog, e suas palavras só servem de motivação para aqueles que estão sem objetivos na vida...
    Tudo que queremos com perceverança e garra podemos alcançar!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga me diz sobre o blog?! Mt bom. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de tanto tempo, tinha que ser mesmo algo: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"...
    Estou muito orgulhosa de você e sempre na sua torcida!!!
    Amo-te demais da conta...
    Bjoks

    PS 1: Amei o layout novo!!!
    PS 2: Não abandona mais o nosso Pacotinho!!!

    ResponderExcluir