Total de visualizações de página

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa era pra ser tempo de renovação!

Ontem, depois de toda essa situação... Meu celular tocou! Enfim, um cara solteiro me ligando na véspera do feriado! Quem diria... Deixei as amigas falando sozinhas no msn! Antes que Murphy venha, mais uma vez, provar sua existência vou sair de fininho! rs... Vesti a melhor roupa, dei aquela chapada básica no cabelo! Claro, lingerie nova! Tudo pra surpreender o gatinho, e ver se dali poderia surgir alguma situação que permitisse desencadear um romance! Ele chegou! Fiz o sinal da cruz e fui!

Jantarzinho a luz de velas, flores... Carinhos... Tudo perfeitinho até demais... Conversamos muito, rimos, brincamos... Hora do motel! Quer dizer seria a hora do motel, se meu telefone não tivesse tocado. E quem era??? O tal, que não larga da ex, ou é a ex que não larga dele??? Não sei ao certo, nunca servi de cama para eles. Só sei que brochei. COMPLETAMENTE! Pedi ao solteiro pra me deixar em casa...

Não que eu fosse encontrar com o Zé Ruela, mas também não sou muito de usar pobres coitados! Os dias passaram, eu pensativa... Faço o que da minha vida?! Até que chegou o domingo de Páscoa... Isso aí, Páscoa tempo de renovação! Hora de dar uma repaginada na vida! E pasmem, como sou acordada nesse dia??? Esse mesmo, que tinha tudo pra ser maravilhoso???? Com um telefonema do demente: FELIZ PÁSCOAAA!!!!! Gritando no meu ouvido com todas as letras! Ahhhhhhhh!!! Quero gritar! Ainda teve a audácia de me perguntar pelo chocolate dele... Chocolate dele é uma ova!

Pronto! Soou o gongo para o primeiro round! "Não, não comprei chocolate pra você porque não sou nada sua!" Daí ele disse que a gente deve lembrar de quem é especial, e que ele tinha comprado meu ovo... Se eu sou tão especial onde está o fatality??? Meu Deus!!!! Diz ele que vai comer o meu ovo, por mim ele pode comer todo chocolate do mundo, explodir de tão baleiudo ou passar 3 dias de rei: Sentado no trono! Eu, como de praxe, mandei ele me esquecer, e ele disse que eu tenho que me esforçar para fazê-lo mais feliz! Ás vezes fico pensando que entrei nessa tão de pé no chão, como posso ter me descontrolado tanto?

Resolvi ir atrás daquele velho dito popular: "dor de amor se cura com um novo amor". E sai com um gatinho, tenho um mega carinho por ele, ele é um fofo... Mas não adianta... Quando eu não cago na entrada cago na saída, custava eu ter ido dormir com o menino??? Estou mega envolvida com esse Zé Ruela, mas sei que não vale a pena e não quero me machucar. Se ele faz essas sacanagens com uma pessoa que se relaciona há 3 anos, imagina o que não faz comigo? Qual a preocupação dele em não me envolver em seus problemas?

Nenhuma, tanto que chego em casa, abro o orkut e me deparo com recadinhos provocativos da fulaninha no orkut dele! Nãããoooooo!! Pra mim já chega! Definitivamente não preciso de nada disso! É muita tortura psicológica! E quando ameaço cortar qualquer tipo de relação, ele ainda me dá um corte night! Nãããoooo... Isso eu não aceito! Não posso ser descartada assim... Eu tava na vantagem! E tenho a rilhante idéia de fazer alguma coisa para mudar a situação; tenho até vergonha de assumir, mas meu domingo de Páscoa terminou com um beijinho muito carinhoso... Boa noite, Ze Ruela! Odeio você!

E mais um round foi vencido contra a ex!

2 comentários:

  1. Meus Deus, qnta inspiração rs
    To adorando ver o Pacotinho a td vapor... =)
    E amiga, são dos Zé Ruelas q nós gostamos mais... Fato!!!
    Te amo e te admiro mto!!!
    Bjoks da Fã nº 1!!!

    ResponderExcluir
  2. ahuhauah olhaa aii o corte night representando! KKK
    beeijO Binha
    Bru

    ResponderExcluir