Total de visualizações de página


quarta-feira, 14 de abril de 2010

O fim da saga ExAtualFutura - Paixão? Que nada... TPM!

Segunda-feira, depois de nos amarmos no estacionamento do prédio, resolvi dar um basta nessa história. Tentei antes, de forma calma e civilizada, mas ele não quis entender... Então se alguém tem que sair dessa se sentindo usado, que seja ele e não eu. Usei, abusei e descartei!!!

Pensei bem e vi que realmente não está me fazendo bem... Ele me disse que na última terça-feira tinha dado o tão esperado fatality na ExAtualFutura, mas que voltou no sábado porque era Páscoa no domingo... E que não tinha me contado para eu não me iludir... Iludir? Quem está iludida aqui meu bem? Se você quer diversão, eu quero muito mais... Se eu bem me lembro, nunca disse que queria ser a oficial!!! E não quero mesmo... Como confiar num cara que trai a namorada de 3 anos?

Eu não sou nenhuma santa, estou muito longe disso... Mas não estou mais na idade para namoricos, agora quando eu decidir namorar, vai ser só quando eu tiver certeza absoluta que é a minha hora de parar, e sinceramente, não é agora!!! Ainda tenho muito o que viver, curtir, viajar, beber, dançar, me divertir e ainda quero muitos romances, mas MUITOS ROMANCES mesmo!!!

Ontem encontrei com ele pela primeira vez depois de tudo isso... E sabe o que aconteceu? Nada... Meu coração não acelerou, não senti frio na barriga, não fiquei com cara de idiota como em todas as outras vezes que ele me olhou. Simplesmente falei: 'oi, tudo bem?' e me retirei, linda, loira e em cima do salto! É, eu realmente não estava apaixonada como eu pensava, era só TPM.









Super colaboração de Renata Mendes, a você o muito obrigado do Pacote Mulher!

Um comentário:

  1. Preciso falar q amei o fim da saga? Ñ poderia terminar de maneira melhor, mesmo pq somos tds mulheres TPM hahahha
    Amo vc, amo o Pacotinho e td o conjunto da obra!!! Babo mesmo =)
    E ñ tem nd q agradecer ñ... Vc é phodástica flor heheheh
    Bjoks amore

    ResponderExcluir