Total de visualizações de página


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Exatualfutura

Esses dias eu estava reclamando dos carinhas que pedem o nosso telefone só pra fazer número na agenda deles... Realmente isso é muito estranho! Mas depois que escrevi esse texto, comecei a me sentir malvada com os poucos que nos ligam... Mandam torpedinhos... Tudo da forma mais gracinha do mundo! Esses sim pensam como eu! Só querem um relacionamento gostoso... Ter pra quem ligar no meio da madrugada só pra mandar um beijo... Ou, melhor ainda, ligar no meio da madrugada pra chamar a gente pra dormir de conchinha! Esses rapazes só apresentam um problema: geralmente eles veem acompanhados de um namorada!

As vezes um ex, que insiste muito em voltar, e aí ela acaba te atrapalhando! Há pouco mais de um mês, comecei a me relacionar com um colega de trabalho, que tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado; daqueles que sempre terminam e acabam voltando... Mas sei lá... Eu não dei a menor condição pra ele, sempre tratei como amigo, fazia as mesmas brincadeiras que fazia com todos os outros colegas! Ele veio atrás de mim. Ele continua vindo atrás de mim...

Não sei por que, mas parece que eu tenho imã pra homem comprometido! Há mais ou menos 2 anos eu também tive um affair que acontecia nessa linha de raciocínio. Ele, me dando toda condição. Ela, investindo muito numa reconciliação... Resultado? Eu joguei a toalha! Mas joguei com força, a retardada da ex, hoje atual, morre de ciumes de mim. Burra é ela, que não sabe que ela não ganhou a batalha, eu que entreguei o troféu.

Conversei com o Jonatas, e abri a guarda. Mostrei pra ele que o melhor era voltar para a ex. Até hoje ele me procura, mesmo estando com ela. Me procura pra jogar na minha cara que eu não apostei em nós dois. Que eu desisti e joguei nossa história no ralo! Me procura pra falar que gosta é de mim, que é comigo que ele quer ficar. Se é comigo que ele quer ficar, porque não dá um fatality nela?

E por falar em fatality, que tal voltarmos a história atual. Hoje passei por uma boa. Tipo aquelas comédias românticas que seriam hilárias, claro, se estivessem na tela do cinema. Pois é... Eu estava linda no meu trabalho, quando recebo uma visitinha inesperada... A ex! Primeiro perguntou meu nome... (Quer saber porque? Se ela já sabe muito bem quem sou eu!) E depois veio me questionar se eu tinha dormido na casa dele. Minha vontade foi responder: a única coisa que eu não fiz foi dormir! Ai que audácia dessa garota!

Achei melhor não me expor ainda mais: quer saber se eu dormi com ele? Porque você não pergunta pra ele? Eu nem te conheço, não devo satisfação da minha vida pra você! Ela foi embora, e eu? Engoli seco, não sei se agi certo. Se deveria ter pegado mais pesado pra ver se ela se manca. Sei lá, mas nessa hora me veio o Jonatas na cabeça... Será que a melhor opção foi entrega-lo de mão beijada? Acho que não. Dessa vez eu vou lutar! Por mim, pelos meus sentimentos, por minha felicidade...

2 comentários:

  1. Então... Dessa vez acho melhor não comentar...
    Só digo que te amo e que você se supera a cada texto!!!
    Bjoks da fã nº1 =)

    ResponderExcluir