Total de visualizações de página


sábado, 24 de abril de 2010

Amigos, amigos, amores a parte!

Não consigo entender pq sempre eu tenho que fazer as piores escolhas... Quer saber... Ruim com o ex??? Pior sem ele, amando um coleguinha dele e apaixonada pelo melhor amigo. É Murphy, aquel meu vizinho, que mais uma vez quis me dar uma prova de que ele existe e está sempre pertinho de mim! Tá bom gente! Eu vou explicar...

Há muitos meses atras conheci um carinha numa balada... Lindo, cheiroso, todo marrentinho... Hummmm.. Claaaaaaaaaaaaro! Me apaixonei! Muito! Ficamos juntos um bom tempo, mas sabe aquela situação de não ata e nem desata? Esse é o problema de levar tudo na boa... Não fazer questão de ser assumida publicamente! Pois é, a coisa acabou caindo na rotina, não nos oficializamos e acabamos nos afastando...

Foi aí que conheci um outro mocinho... Muito lindinho, do tipo que faz sucesso! Pronto! Mais um pra minha lista de "grande amor da minha vida"! Só tinha um problema... Ele e o ex se conheciam. Tudo bem, não eram amigos e muito menos saíam juntos; mas como cresceram no mesmo bairro se conheciam o bastante pra ter início uma disputa, onde o troféu era a minha pessoa!

E assim se seguiu uma briga eterna, ficava um pouco com um e depois com outro e com um e com outro, até que... O melhor amigo do primeiro sujeito em questão se declarou pra mim! Tudo bem que eu já tinha pensado em nós dois uma vez, mas logo vi que seria uma grande loucura e deixei pra lá. Mas quando ele se declarou, eu vi que aquilo tudo que eu havia pensado um dia, podia se tornar real... Larguei tudo... Investi pesado, joguei todas as minhas fichas, mas o mané foi suficientemente covarde pra me ter uma única vez e desistir.

Segundo ele, a desistência se deu por conta do amigo. Como os homens podem ser assim? Nós largamos tudo e enfrentamos o mundo por amor... Eles não... Ele despertou o amor em mim e foi embora... Quer dizer, não foi embora porque nem chegou a estar comigo... E são nessas horas que me apego mais ao meu querido "amigo" Caio Fernando Abreu e suas frases espetaculares: "Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém."

Um comentário:

  1. Então... Bom saber que tem sempre alguém tão confuso quanto eu nesse mundo... rs
    Nós sempre somos fortes o suficiente para enfrentar o mundo por eles, mas quando é ao contrário... Depois nós que somos complicadas!!!
    Não quero e não vou mais me encantar com ninguém...

    ResponderExcluir