Total de visualizações de página


segunda-feira, 14 de março de 2011

Insistência...

Estava navegando pela net e me deparei com um blog muito bacana, o Under City Girls, e um texto me chamou atenção... O que fala da insistência das mulheres. Eu posso responder por mim, quando eu fico com um carinha e gosto, eu posso até dar o primeiro passo para um segundo encontro.

Mas agora, se eu vejo que a situação não está rolando... Bicho! Parte pra outra!!! Em 2011 vamos chegar a 7 bilhões de pessoas no mundo. Não é possível que alguém tenha que ficar persistindo e incomodando uma única pessoa. Definitivamente não dá!

Tá certo meninas! Tem algumas gatinhas por aí que muitas vezes extrapolam os limites do bom senso, exageram nos torpedos, nas ligações, nos tuites... Mas vamos combinar: muito pior do que nós, é quando eles perdem a noção e nos sufocam.

Gente, fala sério! Tem coisa mais feia do que um carinha ficar correndo atrás de uma mulher??? O que mais tem por aí é mulher querendo namorar, difícil é homem querer se prender... Agora mulher?! Isso está cheio, é só procurar em outro lugar.

Mocinhas e mocinhos do meu Brasil Varonil: Se deem valor. Se uma pessoa não te atende, não retorna suas ligações, seus torpedos, seus tuites... É porque certamente ela não te quer, e também não tem coragem de falar pra você. Ou porque ela não quer magoar você, ou simplesmente porque faz bem pro ego ter um, ou uma, bacaca babando teu ovo!

Acordem!!! Pra quem está interessado não tem trabalho, viagem, filho, ex, ou qualquer outra coisa que atrapalhe ao menos um contato. Podem ter certeza: O interessado sempre dá um jeito de demonstrar esse interesse. Não se desesperem se alguém lhes despertou interesse e, num primeiro momento, foi recíproco mas agora não é mais.

Não discuta a relação, afinal não existe relação! E tem mais, com certeza outros virão, pois como diria Oprah Winfrey: “Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único. Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções.”

4 comentários:

  1. Posso começar com uma correção? Quem te "apresentou" o Under City Girls fui eu... rs

    Então... Eu também não sei o que é pior, mas é triste você ver alguém que você quer bem correr atrás de alguém que não tá nem aí...
    Pior ainda é você consolar essa pessoa, se apaixonar por ela e ver que ela não tá nem aí pra você também...
    O mundo dá muitas voltas e eu to aqui aguardando as minhas "várias opções".

    PS: To muito orgulhosa!!! Várias atualizações!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pro interessado nao tem amigo tbm que atrapalhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra constar o ano passado rs

    Parabéns,muito boa essa tbm!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!

    Bom saber que descobriu o nosso blog!
    Como consequencia tbm descobrimos o seu e vamos adicioná-lo aos favoritos do UCG! :)

    Quanto ao texto o básico de tudo é: precisamos nos dar valor sempre.
    Não quer tem quem queira! A fila anda e assim por diante. Não adianta chorar sobre o leite derramado! :)

    Legal conhecer teu cantinho!
    Fique a vontade para nos visitar sempre que quiser! Será retribuída!

    Beijos!

    ResponderExcluir