Total de visualizações de página


quarta-feira, 31 de março de 2010

Me dá seu telefone?

Agora que voltei a ser uma mulher solteira preciso me acostumar com os relacionamentos relâmpagos... Aqueles que podem durar dias ou até horas... Sei não, mas apesar de me julgar uma mulher moderna, acho que beirando os 30 não é mais hora de fazer pegação. É muito estranho chegar num lugar, trocar olhares, meia dúzia de palavras e de repente estar dividindo beijos calientes. Há meia hora atrás eu nem conhecia esse rapaz e em mais meia hora talvez esteja dividindo a minha cama com ele.

Pior que isso é quando a gente se entrega e fica esperando que aquilo tudo termine num lindo romance. Vejam bem, eu não disse namoro, nem noivado e muito menos casamento! É só um romance, um joguinho de sedução... Alguém pra dividir os domingos chuvosos, onde não se tem nada a fazer que não assistir Faustão, comendo pipoca com leite condensado. Ai que coisa depressiva, de solteirona frustrada!

Pois é, isso acontece comigo, sempre aconteceu e está se tornando cada vez mais frequente... Lembro quando eu tinha meus 20 anos, fase muito boa, conheci um gatinho que me pediu o telefone. Quer dizer, pediu não! Implorou! E a bobona acabou dando... Ele ligou pra você??? Não né?! Muito menos pra mim; e quando me encontrou outra vez, alguns dias mais tarde, teve a audácia de me perguntar - detalhe: na frente de todos os amigos dele - se eu tinha ficado esperando o telefonema. Não faz mal, eu me vinguei! Em outro!

Esses dias conheci um carinha. Bem bacana ele! Bonito, bem sucedido... Viu uma foto minha e correu atrás de manter contato, até que nos conhecemos pessoalmente. Não rolou nada demais, até a despedida... Que na verdade também não foi nada demais! Não!!! Não ficamos. Mas minha amiga ligou p ele, e começamos a conversar... Era um tal de amor pra cá, amor pra lá... Ele me pediu que mandasse um torpedo que me ligaria no dia seguinte.

Mandei! Só que mais uma vez não obtive sucesso com a tal ligação... Dessa vez ainda rolou um "eu fiquei de ligar pra ela hoje, não fiquei?" pra minha amiga... Ficou de ligar sim! E não ligou!!! Aff... deixa o próximo engraçadinho vir pedir meu telefone... Meu telefone é a puta que o pariu!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii amigaa!! vc me maataa

    ResponderExcluir
  2. São todos iguais... Cometem sempre os mesmos erros...
    Eu sou essa solteira e feliz q só qr um romance, mas vai achar um q entenda...
    Só pra constar... Adorei o PQP uhauahuah

    ResponderExcluir