Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2009

Orgasmo?

Clímax do ato sexual: Orgasmo. Definindo assim parece uma coisa certa, com hora marcada, que nunca vai te deixar na espera, embaraçada, fazer de você uma grande artista. Mas o que é exatamente esse acontecimento? Tem horas que bate aquela dúvida: será que eu sei mesmo o que é? Pergunto a uma amiga já experiente, casada, mãe, como era orgasmo para ela, como acontecia e ela diz: normal. Reforço: você já sentiu mesmo né?! E ela: acho que sim.

Já escutei várias amigas dizerem que fingiram um orgasmo só pra agradar o parceiro e é aí que eu me pergunto: como a gente finge o que a gente não sabe o que é? Encenamos aquelas regras de revista e tudo fica bem... O parceiro? Fica feliz. Eu? Acho que mereço o Oscar pela atuação.

Sexo sempre foi um assunto da esfera masculina. Só com a revolução sexual dos anos 60 que as coisas começaram a mudar, a mulher começou a assumir o sexo como coisa natural. Parece que a cada geração que passa, as mulheres vão adquirindo mais conhecimento, experiências e interesse pelo seu próprio corpo. Hoje o prazer sexual é tema nas revistas, está nas rodas de bate papo com as amigas, nas salas dos especialistas, em todos os lugares... MENOS entre as partes interessadas... o casal e seus corpos!

Sexo é um ato para os dois sentirem prazer, não um só! E se eu não conheço meu corpo, não consigo direcionar meu parceiro, talvez por isso, beirando os 30, eu não consiga definir se realmente já tive um orgasmo na minha vida! Preciso quebrar meu preconceito comigo mesma... Parar de pensar que masturbação é um ato vulgar, isso me impede de me descobrir, ser dona do meu prazer e com isso chegar ao famoso e esperado orgasmo!

9 comentários:

  1. Parabéns Pelo Blog Tata...Vou divulgar para as amigas...Leitura fácil,rápida,dinâmica...Como as mulheres modernas de hoje....Arrasou!
    Bruna Verardo

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse assunto sempre causa polêmica...na minha humilde opinião devíamos nos importar pouco com o tal orgasmo maquiado por revistas, e perceber que ele pode vir de várias maneiras, às vezes mais físico e intenso, às vezes mais subjetivo e compassivo, acho que o grande barato e descobri-lo, a graça está no caminho e na busca, fisica, ludica, sem preconceito, sem pressa sem grandes expectativas, o importante é saber brincar de procurá-lo sem nenhuma obrigação, o amigo da brincadeira também é importante rsssss, beijos, beijos

    ResponderExcluir
  3. ótimo blog thabata, leitura simples, rápida e direta como exige esse cotidiano agitado, não só para mulher ler, mas também para alguns homens como eu, que se importam com o prazer alheio. parabéns! nilton

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii o blog amiga!!!
    Sua cara!!! Parabéns!!!
    Vou divulgar p/ as amigas e sempre vou passar por aki, fato =)
    Tema polêmico, e interessante (ñ disse q era sua cara? rs)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns....muito criativo e diferente das msm propostas existentes em outras midias e tal...acho q o sucesso é só questão de tempo e perseverança...abraço pra vcs ....

    ass.: irmão da polly

    ResponderExcluir
  6. A verdade é exatamente essa. Para ser feliz não temos que seguir revistas ou manuais, apenas sentir! Não existe o como mas sim o quanto devemos nós permitir, libertar, experimentar e ... viver o momento a dois !!!

    Meninas, vocês estão de parabéns !!! Amei o blog ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aeeeee... show de bola minas... mas acabei de crer numa coisa... NAO EXISTE orgasmo feminino... hauahuaha...

    ResponderExcluir
  8. Tha, adorei !!!!
    Uma dica: EXPERIMENTEM-SE !!! Qdo vcs se conhecerem terão certeza do que é, como é delicioso e saberão sempre como chegar lá !
    Bjinnssss

    ResponderExcluir
  9. Amigas queridas!
    O blog ficou ótimo!!! Adorei!!
    Sucesso sempre!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir